A troca por defeito de fabricação ou a desistência da compra deverá ser comunicada via e-mail: [email protected] com os seguintes dados: nome do cliente, produto e motivo. Para envio do produto, seguir instruções informadas via e-mail. Devolução ou Troca serão realizadas mediante a análise e peças dentro da garantia.

As peças consideradas fora da garantia são:

 

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas, ou sem pedra;
  • Por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina, pedras;
  • Deformações;
  • Riscos na superfície;
  • Quebra ou rompimento devido à ação mecânica e danos causados à peça por produtos químicos ou abrasivos inadequados ao contato;
  • Limpeza e má manutenção das mesmas são alguns exemplos de mal uso.

 

DEVOLUÇÃO

Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias após o recebimento das peças via e-mail.

Após analise e confirmação do direito de devolução, a autorização será notificada por e-mail ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, na embalagem original e sem traços de uso ou de lavagem;

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária indicada conforme modalidade selecionada no momento da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento da devolução do produto e confirmação pelo Departamento de Controle de Qualidade. 

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

TROCA

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa via Central de Trocas, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da CALLI.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da CALLI via e-mail ou mensagem de texto. Deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo (mesma condição que recebeu), sem traços de uso ou de lavagem;

- Certificado de Garantia e Nota Fiscalç

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a CALLI encaminhará um vale-troca para o e-mail do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que deseja receber no nosso site. O valor do frete não será reembolsado.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Qualquer dúvida estamos a disposição!