Caso precise acionar a garantia da peça, o cliente deverá enviar um e-mail para: [email protected] e abrir um chamado para relatar o ocorrido. Carregue um anexo com a(s) fotos nítidas da peça. Siga as orientações passadas por e-mail.
- Oferecemos garantia no banho com prazo de um ano válido a partir da data da compra, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia;
- A CALLI, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente;
- Comprovado o defeito de banho, poderá substituir por outro igual se o produto estiver disponível em estoque.
- Caso não possa ser substituído por outro igual, o cliente poderá optar por receber cupom de crédito no valor da peça ou seu dinheiro de volta via pix (valor pago pela peça).
- Não será autorizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
As peças consideradas fora da garantia são:
Os produtos que apresentarem comprovados defeitos cobertos pela garantia, somente serão trocados se:
Qualquer dúvida estamos a disposição!